segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hebreus 11:3

Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível.

Um comentário:

  1. Assim, nós tbem não temos que crer somente naquilo que é visível, pois assim como diz a Palavra de Deus Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. (Hb 11: 6). Abel, Enoque, Noé, Abraão, Isaque, Jacó, Sarah; todos estes ainda viveram pela fé, e morreram sem receber o que tinha sido prometido. Esperavam eles uma pátria melhor, isto é, a pátria celestial. Por essa razão Deus não se envergonha de ser chamado o Deus deles, pois preparou-lhes uma cidade.
    Pela fé somos aperfeiçoados enquanto aguardamos o dia em que receberemos o que Nos prometeu. E neste tempo somos cuidados, amados e moldados a Sua imagem e semelhança. A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos, mas sabemos que Nele e somente Nele não nos decepcionaremos, pois não servimos um Deus de engano, mas um Deus de amor e Graça.

    ResponderExcluir