sábado, 18 de junho de 2011

Mulher não é fruta

O post de namoro de hoje vai ser dedicado as mulher, em homenagem ao dia 8 de março, dia internacional das mulheres, o que nao significa que os homens nao possam ler, muito pelo contrario, cuidem das maes, irmãs e filhas como se fossem da sua família, aquele que toca os corpos das mulheres com maldade escurece seu proprio coraçao, aquele que usa a mulher para satisfazer seus desejos sexuais apenas tapa  superficialmente um buraco que um dia ele mesmo vai cair e talvez ja esteja tao grande que nem consiga voltar.


“E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele”. (Gênesis 2:18)
Deus criou tudo, mas ainda faltava algo!Faltava você mulher, e então Deus realizou a primeira cirurgia e fez Adão cair num sono profundo e não acaba ai, Deus tirou de Adão uma de suas costelas fechando o lugar com carne.
Não tirou dos pés de Adão para que a mulher não fosse pisada, nem de suas mãos  para que fosse controlada ou usada, não fez a mulher dos órgãos sexuais do homem para que não fosse um objeto de prazer, muito menos fez a mulher da arvore para que não fosse fruta, Deus fez a mulher da costela do homem para que fosse sua companheira, para que estivesse ao lado, debaixo dos braços, sob proteção.
“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos 
 uma carne.” (Gênesis 2:24)
 Entendeu ?!Valorize-se!
Mulheres que honram seus corpos são honradas, que se valorizam sao valorizadas. O homem apenas reage a como você trata a si mesma.
Não deixe que o machismo e muito menos o feminismo atrapalhem sua feminilidade.A virgindade esta em extinção, pois o amor também esta. Suas atitudes muitas vezes vendem sua honra e a boa reputação é mais importante que prata e ouro, ela é como um belo enfeite para seu corpo e te valoriza, as coisas que você deixa de fazer mais dão valor a você do que as que faz, não se venda a paixões, a momentos, a “pra sempre” com prazo de validade, a palavras que só aumentam a sua vaidade, a ilusões mentirosas, a propagandas enganosas.Quer atrair olhos dignos se vista com dignidade e vista seu interior de honra, quer atrair homens babacas e machucar seu coração use a roupa que mais ressalta suas curvas e nunca te levarão ao caminho reto. Sem vocês ate viveríamos, mas não existiríamos, graças a Deus que temos vocês e nós homens devemos cuidar !E é por isso que não assumo que mulheres tenham nome de qualquer comida,porque comida se consome,se come e não se cuida,mulheres não são frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário