quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Fico pensando o quanto é infeliz aquele que não se dá a oportunidade de experimentar a Deus. Passei anos de minha vida achando que as baladas, que os barzinhos e festas afins, ficar e outras coisas eram a busca pela felicidade e diversos outros sentimentos, que na verdade morriam no dia seguinte. Sei que muitas das pessoas que me conheceram não entendem porque optei por uma mudança em minha vida. Quero dizer, que se não fosse primeiro o amor de Deus por mim, eu jamais estaria vivendo, hoje, uma vida plena em Deus. Uma vida que não precisa olhar para as circunstâncias ou para as pessoas para ser feliz ou para ter paz em todo o tempo, mas sim uma vida em companhia do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E é assim que vivo feliz em companhia das pessoas, porque posso complementá-las e não sugá-las para me completar.
Meu desejo é que vc também queira e possa experimentar isso em sua vida, porque pode apostar, nada é mais completo, nada mesmo!


Andrea Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário