terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tenho que aprender, definitivamente, que o que não está ao meu alcance devo deixar nas mãos de Deus, independente do que seja. Por isso Senhor, deixo diante do teu altar de Graça e Misericórdia o meu coração, as minhas emoções, os meus mais profundos sentimentos e todas as minhas necessidades, assim como a vida de todos que amo. O Senhor sabe exatamente tudo que já vivi e pelo que tenho clamado. E
ntão peço a tua paz, independente da tempestade, o teu livramento para todas as armadilhas e a Sua benção para todos aqueles que estão ao meu lado e para todos aqueles que me conhecem, inclusive para meus inimigos. Que eu seja, em todo o tempo luz e instrumento Teu para todos que vierem a mim. Ajuda-me a guardar o meu coração em todo o tempo e a falar somente o que for para edificar e para acrescentar amor. É o que te peço em Nome do teu filho Jesus. Amém!
Andrea Silvestre
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário