terça-feira, 18 de setembro de 2012

Deus, embora conturbada, quero lhe agradecer por esta noite. O Senhor me ensinou que depender de Ti, Lhe ouvir e Lhe obedecer é o melhor em todos os sentidos. Fazendo isso estamos protegidos em tudo e não erramos o caminho. Guardo Tua Palavra no meu coração e não desistirei de cumprir o que me pediu. Obrigada por mostrar Seu amor lindo para com esta pessoa e me capacite a fazer o que me pedes, ind
ependente do que terei que enfrentar. Guarda a vida desta pessoa em todo o tempo,de sua família, de minha família, filha e a minha Senhor. Vai a frente destruindo o que não provém de Ti e abre meus olhos para que eu não seja enganada e nem confundida pelos meus sentimentos e emoções. Assim eu Lhe peço, em nome do teu filho amado Jesus! Amém!
Andrea Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário