terça-feira, 18 de setembro de 2012

Me perdoe Deus por não confiar na Tua Palavra, hoje aprendi que não devo dar ouvidos ao que vivi no passado, pois já nasci de novo e o passado não faz mais parte da minha vida. O Senhor já escreveu novamente a minha história, e ela não traz mais nenhuma tristeza, nenhuma derrota, nenhum desprezo, nenhuma opressão, nenhum gafanhoto, nenhuma vergonha, nenhuma perda. Pai, o Senhor me disse que está n
essa história, então não permita que minha falta de fé apague o que está escrito para minha vida. Me perdoe por não ter recebido este presente lindo com o cuidado merecido. Não o deixe ir pra longe, não me deixe perdê-lo, em Nome de Jesus. Não por irresponsabilidade minha, pois sei que Tu me guardaste até aqui por isso. Guarda minha mente, meu coração de toda malignidade e engano, e tira toda confusão que por ventura tenha se instalado nesta situação, em Nome de Jesus, seu Filho. Amém!
Andrea Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário