segunda-feira, 28 de março de 2011

NO SILÊNCIO!

As vezes nós ficamos buscando algo que venha do ser humano para completar aquele vazio que só pode ser preenchido com a palavra de Deus,e deixamos de buscar a Deus no silencio, buscar a palavra Dele no silencio através do Espírito, mas na realidade nós devemos buscar ao Senhor, muitas vezes, no silencio.
Muitas vezes perdemos a oportunidade de ouvir ao Senhor, por que simplesmente não paramos para buscá-lo, ouvi-lo, senti-lo. A sua presença é real, mas nós deixamos essa presença real para fazer aquilo que achamos que é mais importante, como estudar, trabalhar, as vezes até dormir. Não estou dizendo que devemos parar de trabalhar, de estudar, comer, dormir, não é isso, o que estou dizendo é que muitas vezes preferimos fazer isso antes de falarmos com Deus, antes de ter o dia consagrado a Deus. Eu fiquei pensando essa semana sobre o que me era mais aprazível, e fiz um propósito com Deus de tirar aquilo que me era aprazível em jejum. Para mim fazer jejum era um parto e as vezes não quero muito, mas as vezes precisamos nos posicionar, e por causa desses prazeres que eu tinha como ficar horas no computador e horas na frente da televisão, eu havia perdido a essência da adoração, havia perdido o foco, a direção. Muitas ocasiões fiquei triste por não poder ouvir a palavra de Deus da boca dos homens, não que os pastores não sejam bençãos, não é isso, é que muitas vezes só nos alimentamos no sábado ou no domingo a noite, e esquecemos que a nossa unica fonte da palavra não é só a boca dos homens, é de Deus na Sua Palavra, na Bíblia. Sabe quantas vezes fiquei mal, triste, decepcionada por não poder ter ouvido a palavra de Deus na igreja sendo que eu nem precisava ter ficado daquele jeito, pois tinha a resposta do meu lado, se eu tinha a cura ali do meu lado para que fiquei dando uma de aleijada espiritual?
No silencio nós podemos ouvir Deus, podemos sentir sua presença de uma forma sobrenatural. Claro que também não devemos deixar de ir na igreja por causa disso. Orar sozinho, no silencio, não quer dizer que você poderá se encher só daquilo. 
Sabe aquelas vezes que você tem muita vontade de chorar? Então aproveite e corra para os pés do Senhor na mesma hora.
Há uma música que eu acho fantástica para este momento em que estamos tratando deste assunto:

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso

Livres para Adorar -  Vai valer a pena

É isso que devemos fazer no silencio!
Encontraremos o Senhor, na igreja também, mas o nosso tempo está reservado com Ele no silencio!
Tenha um momento de Silencio com Deus e veja como é bom!

Deus abençoe!
Em nome de JESUS!

Giulia Silvestre Fernandes  
http://www.giulialovingbutterfly.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário